sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cartas de Amor

Naquele dia acordei com o amargo sabor da falta de amor.
Após a noite bem dormida sentia a ausência deste sentimento que outrora me trouxe o calor de o sentir. Num relâmpago de inconsciência quis sentir-te mas não era possível. Já cá não estavas. Agarrei-me à almofada, como se através deste impulso tu pudesses voltar. Mas que confusão esta a de não te sentir. Fechei os olhos na tentativa de tornar a adormecer e sentir a sensação tantas vezes sentida da tua protecção. Quis zangar-me sem saber com quem. E assim acordei para viver mais um dia carregado da tua ausência.
O dia chegou ao fim, voltei a pousar a cabeça na almofada, minha companheira de todos os dias com a esperança de adormecendo para mais uma simples noite de descanso sentir o teu amor.
Sim porque poucos conseguem afinal viver sem amor. E foi então que disse para mim própria: Mas afinal que é o amor? Será que um dia receberei de presente a oportunidade de sentir o que é o amor? …
(Autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário