terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estou Aqui


Senti de repente aquela voz, doce e segura, que me falava sem Eu saber de onde vinha. Olhei para trás, para os lados e para a frente sem sequer me lembrar que também podia olhar para cima. E a voz insistia em chamar-me. Sabia o meu nome. Sabia quem Eu era. Falava comigo mostrando-me conhecer segredos que eu supunha só meus. Então senti uma luz, olhei para cima mas apenas pude ver uma nuvem naquela imensidão de céu que era agora azul. Azul celeste. A Cor que mais gosto - pensei. De imediato e sem pensar perguntei : Quem és? e a resposta não se fez esperar. Sou a Tua Alma. Fiquei onde estava. Parei de caminhar, parei de respirar e cheguei a temer que nem conseguia, sequer, ver. Abri os olhos o mais que pude até sentir dor. Mas que é isto afinal? Porque Eu apenas consigo ver uma nuvem! Interroguei-me novamente. E a voz tornou a falar: Estou, estive e estarei sempre contigo, por isso nunca te sintas só. E então pude sorrir... Afinal era verdade pois eu há muito desconfiava que Alguém me acompanhava, Só não sabia quem era!
Combinei novo encontro para amanhã à mesma hora. Fiquei feliz pois finalmente encontrei alguém que sabe quem sou realmente, o que sinto e o que quero.
(Esta história não é minha - foi-me contada pela minha Alma). Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário